NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boletim Elvis Experience (últimas notícias)




Bom, na semana que antecede o início da Elvis Experience, é praticamente impossível não falar de Elvis aqui no blog do Baratta. Porém, tudo que vem sendo noticiado no facebook  por fãs vem criando além da expectativa uma animação tamanha. Na última segunda feira, surge um vídeo no You Tube da Ferrari preta do Elvis chegando a Exposição. Um vídeo de 34 segundos mas que animou muita gente por aí. 


Além do vídeo uma amiga do Facebook foi lá e conferiu o espaço onde foi montada toda a estrutura da Exposição, agora é só contar os dias. A loja ao lado já está funcionando. Antes de qualquer site por aí, trago aqui as fotos da Marisa Cardoso a quem deixo os meus mais sinceros agradecimentos por liberar as fotos para a divulgação.
Não tenho o costume de editar postagens, mas me peguei pensando em alguns detalhes. Se existe uma característica do universo Elvístico, é o exagero. Tudo na vida dele é exagerado, é grandioso. E me peguei pensando o seguinte: Uma exposição feita com objetos pessoais dele, loja, falta uma semana para o evento abrir suas portas ao público. Não é magnífico esse alvoroço provocado?





















Essa mega exposição promete. E o Blog do Baratta estará lá acompanhando tudo de perto.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais Raul Seixas... Lançamento do Dvd hoje e sábado!


Hoje e sábado, eventos gratuitos com bate-papo e pocket shows. Compartilhem e compareçam.

23 de agosto, quinta-feira – Lançamento DVD “Raul – O Início, O Fim e o Meio” na FNAC MORUMBI às 19h00 com debate sobre o filme com Sylvio Passos e Penna Seixas, seguido de pocket-show com Penna Seixas, Helder e Sylvio Passos.

25 de agosto, sábado – Lançamento DVD “Raul – O Início, O Fim e o Meio” na FNAC PINHEIROS às 16h00 com debate sobre o filme com Sylvio Passos e Penna Seixas, seguido de pocket-show com Putos BRothers Acústico (Agnaldo Araújo & Sylvio Passos) e Penna Seixas.


Texto de Sylvio Passos no Facebook agora de manhã. 

http://www.raulrockclub.com.br/



Não perca


terça-feira, 21 de agosto de 2012

23 anos sem Raul.



Em todo bar que eu toquei, que eu não toquei, em bailes, festas de formatura, karaokê, a frase é sempre proclamada: Toca Raullll. 
Há exatos 23 anos o Brasil perde um músico, letrista, produtor, pensador, filósofo, gênio, incontáveis são as definições para Raul Santos Seixas. Maluco? Desculpem, de maluco ele não tem nada. Raul sempre foi um cara a frente do seu tempo. Dizia nas letras coisas que sempre nos vem na cabeça mas não sabemos como dizer. Colocar em uma letra de música ainda, que depende da métrica para dar certo as sílabas na hora de cantar? É coisa pra gênio.

Uma vez uma repórter perguntou qual era o tipo de música que ele fazia. Raul disse Raulseixismo. O primeiro disco que tive foi o Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum! de 1987.

Hoje ocorre uma passeata, na verdade a XXIVª em homenagem a Raul Seixas em São Paulo. Maiores detalhes no cartaz abaixo. 

Um blog que eu sigo e tem tudo relacionado a Raul Seixas é o http://raulsseixas.wordpress.com/ . 

Viva Raul. 

 

 

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elvis - rei é High Tech


Os 35 anos da passagem de Elvis para eternidade não passariam em branco. Ainda mais aqui no blog deste Beatlemaníaco, Robertista e Presleyteriano que vos fala. Graceland de ontem para hoje foi o local da tradicional vigília em nome do rei. 75000 pessoas adentraram os portões da Meca do rock n roll e acenderam suas velas, cantaram as músicas de Elvis, Prisicilla (viúva de Elvis) e Lisa Marie (filha e princesa do rock n roll) falaram ontem a noite para quem estava lá e para todos que acompanhavam a vigília pela internet. Sim, o rei é high tecnology. A vigília foi transmitida pelo site oficial www.elvis.com . Várias canções foram tocadas com qualidade de som excepcional. Quem assistiu a transmissão e colocou em tela cheia no computador se sentiu no meio dos jardins de Graceland.


Em tempo: Priscilla Presley estará  em São Paulo no primeiro dia da Exposição Elvis Experience. Quer conhecê-la? Então vai ser preciso desembolsar a quantia de R$ 2000,00. Que dá direito a conhecer Priscilla, tirar foto com ela, ser guiado pela exposição na companhia dela, mais um livro autografado por ela... Coisa de fã, que tem grana! Ainda pode ser parcelado em 3 vezes no cartão. Compra pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=23059
Ainda essa semana aqui no blog do Baratta uma análise de disco do rei.
O rei está vivo, em nossos corações. God Bless You and Thank you very much.