NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um blog apenas sobre o Roberto

A idéia já vinha fervilhando em minha cabeça já faz um tempo. Um espaço onde eu pudesse postar os vídeos que eu mais gosto, minhas análises sobre discos, sobre a carreira, fotos, no bom e velho orkut eu tinha feito uma comunidade para cada disco que eu mais gosto, nessas comunidades eu analisava faixa a faixa, não profissionalmente, não para formar opinião, mas análise de fã apenas, bem pessoal.
Bom coloquei o blog no ar do dia 24 para 25 de dezembro a partir de uns textos que já estavam prontos. Espero que curtam. Abraços, Baratta
www.suditosrc@blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu acho que daqui pra frente, tudo vai ser diferente!
    Excelente ideia. Espero que atraia leitores.
    Sem falar que, durante pelo menos 23 anos, os discos do RC eram praticamente perfeitos.
    A instrumentação e mixagem? Hoje em dia qualquer disco come poeira.

    Quem não tem saudade de rolar aquele rótulo laranja da CBS?

    ResponderExcluir
  2. poxa Claudio, o rótulo laranja eu passei pelo menos minha infância toda olhando eles girarem, rs. Quando veio o rótulo vermelho da Sony, acabou o tesão.

    ResponderExcluir