NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Let´s Rock - Eu Fui 2ª Parte


SUBSOLO
No subsolo ficava a parte das fotos do Bob Gruen e demais fotos. Além de (praticamente) uns containers de cada década onde tocava músicas referentes a cada década, nas paredes haviam colagens dos principais artistas e bandas. Era comum ver na década de 50 por exemplo o pessoal dançando ao som de Hound Dog, Jailhouse Rock entre outras.
Um balcão no meio estava para quem quisesse fazer maquiagens do KISS, a fila de crianças era enorme. Muitos Acezinhos, Paulzinhos, Genezinhos e Peterzinhos pulando todos serelepes saiam de lá contentes in the name of rock. Só não tirei foto porque é complicado tirar foto de filhos das pessoas. Mas, vamos em frente.
Posso até estar errado. Especialmente naquele andar das fotos, a coisa deixava de ser interessante pra mim a partir da década de 90. Foi quando o rock morreu pra mim. Exceto algumas bandas que eu ouço, ainda hoje. Como não sou jornalista, não me senti na obrigação de documentar tudo tudo o que tinha por ali. Fui direto nas coisas que eu gostava. 


















3 comentários:

  1. Maravilha, mano, deu pra curtir um pouco da expo através das suas fotos, aliás, a Debby Harry está devidamente salva já, hehe.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem a última parte da exposição que são os instrumentos, roupas, discos e memorabilia dos artistas e bandas nacionais e internacionais. Tudo isso ficava no penúltimo andar da Exposição.
    Aguarde que essa semana eu posto.
    Abraço mano.

    ResponderExcluir
  3. opa, acho que falta a melhor parte então. aguardando!

    ResponderExcluir