NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elvis - rei é High Tech


Os 35 anos da passagem de Elvis para eternidade não passariam em branco. Ainda mais aqui no blog deste Beatlemaníaco, Robertista e Presleyteriano que vos fala. Graceland de ontem para hoje foi o local da tradicional vigília em nome do rei. 75000 pessoas adentraram os portões da Meca do rock n roll e acenderam suas velas, cantaram as músicas de Elvis, Prisicilla (viúva de Elvis) e Lisa Marie (filha e princesa do rock n roll) falaram ontem a noite para quem estava lá e para todos que acompanhavam a vigília pela internet. Sim, o rei é high tecnology. A vigília foi transmitida pelo site oficial www.elvis.com . Várias canções foram tocadas com qualidade de som excepcional. Quem assistiu a transmissão e colocou em tela cheia no computador se sentiu no meio dos jardins de Graceland.


Em tempo: Priscilla Presley estará  em São Paulo no primeiro dia da Exposição Elvis Experience. Quer conhecê-la? Então vai ser preciso desembolsar a quantia de R$ 2000,00. Que dá direito a conhecer Priscilla, tirar foto com ela, ser guiado pela exposição na companhia dela, mais um livro autografado por ela... Coisa de fã, que tem grana! Ainda pode ser parcelado em 3 vezes no cartão. Compra pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=23059
Ainda essa semana aqui no blog do Baratta uma análise de disco do rei.
O rei está vivo, em nossos corações. God Bless You and Thank you very much. 

3 comentários:

  1. hauhauhauhuahuaa...essa de conhecer a Priscilla pagando R$2000 me soa muito a picaretagem, viu...de qualquer forma eu preferia conhecer a Lisa, sem pagar de preferência).

    Pensei em fazer uma hoje sobre ele, mas tu taí de antena ligada para não deixar passar batido!

    Grande abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza mano, é aquela coisa, eu vi o anúncio da Igresso Rápido essa madrugada e já tasquei aqui. Mas é aquela coisa. Priscilla, tem que a ame e tem quem a odeie. Sei não, eu estou pensando em ir pra porta do hotel que ela estiver (se eu descobrir) pois querendo ou não ela fez parte da história. A Lisa se estiver junto, oxa, melhor né? Mas a postagem foi mais de caráter informativo mesmo. Obrigado pela presença e comentário mano. Tú já é praticamente sócio aqui mano. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada com a Priscilla não, só comentei que preferia conhecer a Lisa porque simpatizo muito com a Lisa, especialmente depois do casamento com o Michael.

    ResponderExcluir