NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Elvis Experience - Todos os meus vídeos



Há exatamente um ano atrás no dia 20 de janeiro de 2012, tive a maior alegria quando acessei o blog parceiro da minha querida amiga Angel Presley o link da postagem do blog http://www.epfanelvis.blogspot.com.br/2012/01/first-time-in-brazil-and-world-elvis.html . A postagem fala sobre a Elvis Experience e Elvis In Concert que aconteceriam do mês de setembro para frente. A exposição foi um verdadeiro sonho realizado de ver várias roupas de show, as jumpsuits, roupas que ele usava no dia a dia, objetos pessoais, discos de ouro, contratos, cheques assinados, contratos do começo da carreira, roupas da época quando Elvis esteve no exército, discos, instrumentos musicais, carros, moto, ao todo mais de 600 peças vindo diretamente de Graceland. A grande maioria do que veio para cá, NUNCA tinha saído de Graceland. Este que vos escreve visitou a exposição oito vezes. Graceland em 2012 teve outro endereço, o estacionamento do Shopping Eldorado. A exposição as minhas expectativas, tirei muitas fotos e fiz alguns vídeos. Pra completar, grande foi a minha alegria quando caiu uma pena do espanador que espanou os carros de Elvis, a Ferrari e o MG Vermelho. 



Os vídeos não estão na ordem de quem visita a exposição, mas dá pra ter uma ideia de como era estar lá. Para quem esteve, vai sentir saudade.
O Elvis In Concert foi o show com a banda original a TCB Band com Elvis projetado em um telão. Agradeço a todos que realizaram tudo isso que nós brasileiros vivemos no ano de 2012. Agradeço a Angel, pois foi pelo blog dela que eu fiquei sabendo. 









4 comentários:

  1. Barata, meu amigo... que show de vídeos, hein? Eu assisti todos e adorei. É muita emoção, e olha que eu não estive lá. Parabéns pelo belo trabalho!

    Agora, a história da pena do espanador dos carros de Elvis é F.... kkkk Que sorte pegar essa pena! Não tem uma sobrando aí não? kkkk

    Os jumpsuits de Elvis me impressionam, por tanto luxo, detalhe em cada peça... olha, maravilhoso mesmo, digno de um 'Rei' como ele.

    Valeu, adorei passear pela exposição mesmo sendo por vídeos.

    Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, a pena do espanador caiu no chão no momento em que o amigo Laerte espanava a Ferrari. Ele olhou pro chão, pegou a pena e me deu. Esse é o item mais valioso da minha coleção hoje em dia. Essa coisa de coleção a gente entende né? Pessoas tem folhas das árvores de Graceland, punhado de terra dos jardins, tudo é colecionável. Existe uma história engraçada com os fãs dos Beatles: Liverpool, a terra natal deles, é muito visitada, lá existia uma placa da rua Penny Lane que todo fã mais abusado tirava e trazia consigo. A prefeitura cansou de repor placa toda hora e passou a pintar no muro, rs. As jumpsuits são uma atração à parte. Cada detalhe, as pedras, o desenho, o tema, é tudo majestoso. Duro foi ouvir um menino de uns dez ou oito anos algo assim, comentando com a mãe o que eu não tenho nem coragem de escrever aqui. Mas se quiser te passo por msn rs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mano, muito boas essas duas últimas postagens sobre o Elvis, super informativas!

    Em tempo: não lembro de ter me contado essas histórias da pena, não.


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala mano, valeu pela visita e comentário, realmente eu não tinha contado da pena... foi na pauleira de fim de ano. Deve ter sido isso rs. Abraço

    ResponderExcluir