NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blog Aula Particular a Domicilio


Hoje em dia, quem está mais preparado tem mais e mais chances. A escola sobre carrega seu filho com deveres de casa? Seu filho anda perdido em matéria de acompanhamento escolar?
Pois bem. Uma amiga minha professora teve uma ideia genial. Ela montou um blog tratando de assuntos voltados para a educação. 

Acessem o blog da minha amiga Sindi. Ela é professora e leciona aulas particulares a domicílio. Acompanhamento escolar, ou seja ajuda seus filhos com os estudos e deveres da escola, assim como leciona aulas especificas .
O Blog do Baratta recomenda.

2 comentários: