NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dois anos de Blog do Baratta ganha um blog só sobre ELVIS PRESLEY



O blog do Baratta completou dois anos no último dia 02 de outubro. Desde 02 de outubro de 2011, venho postando sobre shows que eu fui, shows que eu não fui, exposições, Virada Cultural em São Paulo, discos, filme (um por enquanto), livros (só um também até a presente data), viagens minhas como o texto sobre “andar de ônibus”, televisão, até mudar de casa foi assunto por aqui). Além disso, postei também sobre os blogs dos amigos (ainda tem blogs que eu não postei, mas não esqueci não), feiras de vinil, um monte de postagens sobre Elvis, ou seja, de tudo um pouco que digamos move minha vida.
Motivado por uma crescente sede de escrever e postar sobre Elvis, também poxa, do ano passado pra cá teve a Elvis Experience, os shows Elvis In Concert, lançamento do disco das sessões no estúdio Stax (devidamente postado aqui), além de outras coisas sobre Elvis que queremos ainda falar. Pois bem, conforme conversado com o amigo, leitor e praticamente sócio da casa Robert Moura, não vai ter como correr disso. Vem aí mais um blog do Baratta. Hoje dia 04 de outubro contamos com o blog do Baratta, o blog Súditos RC somente sobre Roberto Carlos, esse blog no ar desde dezembro de 2011 e agora vem o blog sobre Elvis. Com participação dos meus amigos Elvísticos Daniel Tessari, Rodolfo (especialista em Elvis), Oscar Neto e quem mais quiser fazer parte dessa família.
O blog sobre Elvis está nascendo da necessidade de falar cada vez mais sobre o ícone Elvis Aaron Presley e na medida do possível falar de tudo um pouco, até porque quando se fala de Elvis falamos de discos, filmes, aparições na TV, livros, filmes sobre o Elvis e o principal, a gente gosta de falar sobre Elvis. Vai ter espaço pra tudo, fotos de itens colecionáveis, revistas, pôsteres, reportagens de jornal antigas, coisas de época e textos, muitos e muitos textos. Cada um ajudando um pouquinho o blog jamais ficará parado.
O blog por enquanto não está no ar ainda, mas a boa notícia é que vamos ter um cantinho só pra falar de Elvis. Contamos com a presença de todos. Assim que o blog estiver no ar a gente sai por aí avisando.
O blog do Baratta continuará.
Grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. Massa, mano!!!

    Parabéns por mais um ano do blog do Baratta e pelo novo que está vindo por aí!!!

    Espero poder contribuir com postagens sim, me veio uma ideia aqui pro blog de Elvis, só preciso ir arranjando o tempo para escrever.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço mano, a gente tem muita coisa pra escrever ainda, vamo que vamo.
    Abraço mano.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo pelos dois anos de blog!! E estou feliz pela notícia do blog sobre Elvis. Com certeza será um blog excelente. Conte comigo ;)
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. valeu Simone, obrigado pela visita de sempre, pelos comentários e pelo apoio de sempre, tu praticamente já é sócia da casa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Complimenti per il tuo bellissimo blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Roberto pela visita e comentário mano.

    ResponderExcluir