NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Blog Elvis Presley Rei do Rock



Blog dos Manos e das Minas
Uma das colunas aqui no blog é justamente falar do blog dos manos e das minas. Estou retomando esse trabalho de falar dos blogs que eu acompanho, acesso, leio e comento.
Por meio das minhas andanças na internet... Tá, eu estava no facebook. Então, em um dos grupos sobre Elvis Presley, vi a divulgação de um blog só sobre Elvis. E blog é uma coisa queeu sempre paro para ver. O blog é de uma menina carioca da gema e somente sobre a vida e obra de Elvis Presley. Desde o primeiro acesso tomei um susto com a quantidade de a qualidade das informações sobre Elvis. Tudo é relacionado a ele: lançamentos, livros, revistas, DVDs, o que acontece em Graceland, uma cobertura sobre os shows In Concert no Brasil, sobre a Elvis Experience, discografia, filmografia, fotos e o melhor: o desing do blog é muito legal, os textos são muito bem escritos. Eu sou suspeito em falar, pois toda postagem lá eu acesso, leio e comento. E a Simone tá sempre por aqui também nos enriquecendo com suas visitas e comentários. Acessem o blog Elvis Presley Rei do Rock, que além desse também tem um blog sobre o Arcanjo Miguel, e outro sobre o ator Heath Ledger.
Elvis Presley Rei do Rock
Inesquecível Heath Ledger
Arcanjo Miguel
Simone, muito sucesso com os seus blogs, sou fã dos seus textos, postagens e da originalidade sobre tudo que escreve.
Beijo do Baratta

2 comentários:

  1. Não sei meu comentário salvou rs... se não, escrevo novamente.

    Baratta, fiquei emocionada pra caramba! Sem palavras para descrever rs
    Muito obrigada pelo carinho da sua amizade. Um dos presentes que Elvis me deu foi ter conhecido você, uma cara tão legal!
    É uma honra pra mim ver o links dos meus blogs aqui. Pois você é um cara que lê, comenta, é crítico e sabe muito sobre música de todos os gêneros. Sou super fã do seu blog e de seus textos tão interessantes que muitas vezes me diverte muito.

    Um beijo grande da amiga,
    Simone :)

    ResponderExcluir
  2. Ah Simone, eu sou suspeito em falar, conheci o seu blog ano passado e de lá pra cá virei um assíduo seguidor seu. Sucesso sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir