NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

50 anos do Rooftop Concert











O dia 30 de Janeiro de 1969 ficou marcado como o dia do último show dos Beatles. No projeto, que viria a se chamar "Get Back" a ideia era mostrar os Beatles compondo, ensaiando, infelizmente foi para as telas os Beatles lavando a roupa suja, gravando e finalizando com um show em algum lugar. Paul talvez fosse o que mais estava animado em encarar o público novamente com os Beatles, enquanto John, e George não estavam lá muito animados com a ideia de se apresentar novamente. Além do Paul, apenas Ringo confessa que "gostaria de tocar no telhado". Infelizmente, o vídeo que tinha do show inteiro no you tube foi retirado, apenas constando as músicas divididas. 
O set list do show foi 

Get Back (5 versões)
I Want You (She´s So Heavy)
Don´t Let Me Down
I´ve Got A Felling
One After 909
Danny Boy
Dig A Pony (2 versões)
God Save The Queen
A Pretty Girl Is Like A Medody

Quem passava pela rua pode ouvir o último show dos Beatles. Quem subiu nos telhados vizinhos pode ver o último show dos Beatles. Quem não estava lá pode apenas ver através do filme que viria a se chamar "Let It Be" que até hoje, nós fãs dos Beatles esperamos um remaster desse filme. No Anthology Paul e Ringo conta que o que estragou foi que alguém chamou a polícia. Ringo queria ser arrastado pelos policiais e Paul diz que seria um belo final pro filme: Os Beatles presos por incomodar por barulho. 

Felizmente como nem tudo está perdido, o único link encontrado foi do Dailymotion. Aumenta que é Beatles. 

https://www.dailymotion.com/video/x59304b

Nenhum comentário:

Postar um comentário