NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Oito anos de blog!!!



O blog do Baratta completa 08 anos de existência e insistência. Insistência porque eu não abandono a plataforma blog de jeito nenhum. Por mais que muitos ainda estejam deslumbrados com o tal “cara de livro” ou um tal de “estragão” a plataforma blog (pelo menos pra mim) é algo que nunca vai perder a sua funcionalidade. Mas aí você que acessou e está lendo no momento pode pensar: Ah, sai dessa, Baratta! Ninguém mais acessa blog hoje em dia. Primeiro lugar que quem faz um comentário dessa natureza é porque leu o que eu escrevi um pouco acima, se leu é porque acessou!!! Tenho conhecimento que os acessos dos blogs caíram bastante de uns tempos pra cá e a tendência é piorar cada vez mais.
Deixo aqui então o meu muito obrigado a todos vocês que sempre acessaram, leram e comentaram aqui, a quem acessou por engano e gostou e passou a seguir, a quem acessou por engano, não gostou e nunca mais voltou, a quem fala bem do blog, a quem recomenda o blog, a quem fala mal do blog, deixo o meu obrigado a todo mundo. Oito anos se passaram mas a vontade e o anseio de escrever não passa. As vezes me falta tempo, mas estarei sempre por aqui. Parabéns pra noize!!!

16 comentários:

  1. Parabéns e como sempre digo: keep up the good job

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão, de coração, vcs me acompanham desde o início, muito obrigado.

      Excluir
  2. Parabéns, Baratta!!! Se parar de postar,apanha!!! kkkkkkkkkk Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Herói da resistência e da insistência! Parabéns pelos oito anos de trabalho aqui!Minha plataforma predileta também é o blog. Embora eu esteja parado, uma hora eu volto.
    Grande abraço, mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, seu blog foi inspiração pro meu. Volta sim mano. Abraço irmão.

      Excluir
  4. Parabéns Baratta! Vida longa para seu blog, e pra você. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Baratta, em tempo: eu prefiro ler que assistir videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gosto muito de escrever tbm Serge. Mesmo quando coloco um ou outro vídeo aqui, tenho que escrever algumas linhas. Grande abraço irmão.

      Excluir