NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feliz Natal, povo!!!


Depois que o povo se matou no ano passado por causa de política e passou o natal e fim de ano de cara amarrada, amizades desfeitas (se amizade acabou por causa de política, amigo teu nunca foi). Contatos excluídos, afinal... quem foi já foi tarde. Vida que segue. Eu desejo a todos um Feliz Natal e semana que vem tô aqui pra desejar Feliz 2020. Aproveitar né? Já que eu tava sem ideia do que postar por aqui nas últimas semanas.
Hoje faz 29 anos da partida do meu papai pro plano espiritual. Lidar com perda é complicado, mas a gente se adapta como pode né?
Papai gostava muito do natal e era uma aventura todo ano quando a gente cismava de montar a árvore. Uma coisa que eu não esqueço é a combinação perigosa: árvore, janela e vento. Toda vez era árvore que tombava, bola que quebrava, pisca pisca embaralhado na hora de montar e quando íamos na casa da minha avó ter que disfarçar pra eu ir na frente pra colocar o presente do Papai Noel pra falar que foi ele que trouxe enquanto nós estávamos na minha avó. Eita quanta lembrança bacana.
Agora um filme que eu recomendo é o Férias Frustradas de Natal com o Chevy Chase. O filme é de 1989 e tem um enredo em que TUDO DÁ ERRADO. É imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário