NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 14 de março de 2023

Tentando Voltar...

 


Uma pausa pro café. Como vcs estão? Como tem sido a vida da pandemia pra cá? Confesso que dei uma parada geral depois da pandemia. Logo em 2020, por volta de maio acho a nossa cachorrinha Susie faleceu, eu fiquei dois meses em casa, pois a escola que eu trabalho foi fechada, foram liberar lá pra novembro, mas aí todo mundo já tinha perdido o ano letivo. 2021 vacinas, médico, ano passado por volta de fevereiro o computador de onde eu escrevo e posto aqui deu pau, em maio minha mãe internou por dez dias e depois que teve alta mudamos toda a rotina da casa. Agora eu que administro seus horários e remédios. Lá pra outubro que um querido amigo de muitos anos conseguiu ressuscitar o computador, mas a falta de pauta do que postar, até o desânimo tem tomado conta um pouco. Mas creio que seja passageiro. Quem segue aqui o blog deve ter sentido um pouco a ausência de postagens. Mas estou tentando voltar. Um grande abraço a todos os que continuam passando aqui de vez em quando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário