NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 3 de outubro de 2023

12 Anos de Blog do Baratta

 


O Blog do Baratta completa 12 anos de existência, persistência, teimosia, ok um pouco de ausência também, mas está por aqui. Muitas coisas mudaram em 12 anos. Uma das mais notáveis é a queda vertiginosa de visualizações, seguidores, leitores... Uma coisa natural, hoje está todo mundo nos “feices” e “instas”, com isso a plataforma blog foi ficando um pouco de lado. Por algumas vezes eu também desanimei de escrever, postar por aqui. Algumas vezes por falta de tempo, outras vezes por falta de tema do quê exatamente postar. Por outro lado, a animação do blog resultou em mais dois blogs, um só sobre Roberto Carlos (que eu acabei encerrando as atividades) e outro sobre Elvis Presley que continua em atividade, embora um pouco parado.

Em 12 anos vimos um crescimento absurdo de you tubers, podcasts, entrevistas, mas na maioria das vezes vídeos longos, mas tem público pra isso. Alguns amigos já falaram algo como: “Ah, eu vou lavando a louça e vou ouvindo” eu definitivamente não consigo. Já pensei em falar sobre discos, prensagens, curiosidades, mas eu sou enrolado pra falar, não tenho o dom da oratória “quem recebe meus áudios pelo whats que sabe o quanto eu sou enrolão na hora de falar”.

Para você que acompanha o blog e vez ou outra lê o que eu escrevo aqui, o meu muito obrigado. Esse blog não tem fins lucrativos, esse não é o objetivo. Agradeço de coração as 128.752 visitas ao longo desses 12 anos. O blog vai continuar, claro, não com a mesma intensidade de 12 anos atrás, mas vez ou outra eu venho por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário