NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arnaldo Baptista ao vivo no Sesc Belenzinho



O show do Arnaldo ontem foi demais. Apenas ele o piano. Os ingressos para os shows de sábado e domingo se esgotaram em horas. Estar presente no show do cara que é o cérebro dos Mutantes, a alma, é uma experiência única. Longa vida ao cantor, multi instrumentista, compositor, artista plástico, gênio Arnaldo Dias Baptista.
No centro do palco só havia Arnaldo e o piano, dentro de um círculo de flores muito bonito. Ao fundo do palco imagens que se movimentavam dando um ar todo especial ao show. Confesso que foi a terceira vez que o assisti Arnaldo Ao vivo. A primeira foi o lendário show no Parque da Independência em São Paulo com os Mutantes e a segunda com os Mutantes também em 2007.
Esse show leva o nome de "Sarau o Benedito". Cerca de uma hora de Arnaldo e seu piano. No repertório clássicos como Jesus Come Back to Earth, Honk Tonk, Balada do Louco, peças como Bach, temas clássicos de desenhos animados como a Pantera Cor de Rosa, Skyline Pigeon e Rocket Man do Elton John e como não poderia faltar, o mega sucesso Lóki.
Um momento histórico na música popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário