NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Postando e enbostando.
,Essa eu ponho no blog.
Hoje em dia pessoal posta de tudo que é lugar coisas do tipo: Ó que trânsito, ó ônibus lento...
pessoas já não olham por onde passam porque andam olhando pro celular, se chegou mensagem, digitando uma resposta, reflexo dos novos tempos? Talvez sim. Dor de cotovelo porque eu não tenho tais aparelhos? Definitivamente não. É apenas uma análise de onde a coisa pode parar. Daqui a pouco estarão postando coisas do tipo: Estou no banheiro, sem a possibilidade de levantar e acabou o papel. Alguém teria a bondade de trazer me? Tecnologia já está assustando...

2 comentários:

  1. Uai, eu acredito que muita gente já deve ter postado isso sim, viu, hauahuha...uma das preguiças que eu tenho do twitter e de outras redes sociais é essa. Lembro quando começou a coisa do twitter, eu dei umas olhadas e não consegui entender o motivo de tais posts do tipo: "está chovendo em BH agora" ou "to preparando para sair"...???!!! um dia entrei porque vi que um músico que eu gostava tinha um perfil lá, aí quando entrei o primeiro post dele era: "tô no aeroporto", depois disso desisti de vez do twitter, hauahuaha.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não entendi o motivo, razão ou circunstância de se postar tais coisas. Quando na rua, sei lá, é pra falar que tem notebook, que tem celular com livre acesso a internet... juro que não entendi, obrigado por comentar mano, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir