NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Audição da Escola de Música Studio Latitude - 30/06

No próximo dia 30 de Junho a Beatlemania irá tomar conta da região da Vila Mariana em São Paulo. Será realizada uma audição dos alunos da Escola de Música Studio Latitude e o tema será Beatles. A idéia do tema foi aprovado em 100% pelos alunos. A escola nasceu a partir do Studio Latitude, que esse ano completa 10 anos no mercado “sempre executando gravações e ensaios de diversas bandas e artistas da nossa música bem como jingles e locuções com muito profissionalismo e seriedade, angariando assim, muito respeito e reconhecimento.” (descrição do site e comprovada por mim que desde 2004 ensaio e gravo lá parte dos meus trabalhos).

Em um bate papo descontraído na manhã dessa quarta feira dia 13 de junho, fiquei sabendo de mais detalhes da audição. O evento tem o apoio do Blog do Baratta (uia), do blog The Beatles College do meu amigo Edcarlos e do mais antigo fan club brasileiro dos Beatles: O Cavern Club, na militânicia Beatle desde 1977. O fã clube Cavern Club estará presente no evento respondendo a curiosidades dos fãs e amigos, haverá um sorteio relacionado aos Beatles.

Então anote aí:
Audição na Escola de Música Studio Latitude
Tema: Beatles
Quando: 30 de Junho de 2012
Onde: Escola de Música Studio Latitude
Rua Maurício Francisco Klabin, 273 – Vila Mariana
Horário: 16h00
Telefone: 5084-1672
Entrada: Um agasalho em bom estado.


Realização 
Escola de Música Studio Latitude


Apoio
Fã Clube Cavern Club
 Blog do Baratta
The Beatles College


2 comentários: