NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Let´s Rock a Exposição é prorrogada até dia 03 de Junho


Uma ótima notícia que eu fiquei sabendo hoje meio que sem querer. A Exposição Let´s Rock na Oca do Ibirapuera, que teria terminado no último dia 27 de maio, foi prorrogada até o dia 03 de Junho, próximo domingo. Pelo site http://letsrockexpo.com.br/ o banner sobre a prorrogação já abre em primeiro plano. Mas a cereja do bolo está no campo da Programação.
No último fim de semana do evento, terão as apresentações cover do Kiss no sábado e Beatles no domingo. Na rede social Facebook o perfil da Exposição diz que no último fim de semana será feira uma mega promoção de todos os produtos da Loja da Exposição. Então quem for, que vá com um dinheiro extra, para o caso de querer levar algum souvenir como lembrança e recordação.
Nos vemos lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário