NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Audição da Escola de Música Studio Latitude: Beatles!



Divulgamos aqui no blog no dia 14 de junho a Audição dos alunos da Escola de Música Studio Latitude com o tema Beatles. Eu estava ansioso por esse evento por vários motivos. Ver músicos executando Beatles me anima, pois uma banda cover dos Beatles é algo que pretendo fazer um dia. Mas algumas coisas me desanimam quando vejo algumas bandas tocando com baixo Hofner, guitarra Rickenbacker, Gretsch, amplificadores VOX, puxa, tudo isso geralmente me tira o tesão, rs.
Bom, eu aguardava o evento igual uma criança que aguarda uma ida ao parque predileto, ou o dia do aniversário, enfim, seria O evento. Quando cheguei tudo já estava montado, tudo muito, mas muito organizado mesmo. Ao passar pelo espaço onde aconteceria o show, o hall de entrada da Escola, meu amigo Luiz Antonio do Cavern Club já estava lá a postos. Comes e bebes para quem quisesse, tinha que retirar as fichas no caixa. Uma sacada genial dos realizadores do evento, notas de Reais com os Beatles estampados.
Ainda no hall de entrada, fotos do evento e um programa contendo todos os nomes de quem ia tocar, as músicas, ou seja, a programação da inesquecível tarde de sábado completa. Como já era de se esperar, lá fui eu dar uma xeretada no estúdio, onde desde 2004 frequento e ensaio parte dos meus trabalhos.
A banda Cluster abriu o evento com Can´t Buy Me Love, She Loves You, Mr. Postman e All My Loving. Depois da banda Cluster os alunos tomaram conta do palco tocando e cantando músicas dos Beatles como Love Me Do, Come Together, Help, Let it Be, Yesterday, In My Life entre outras.
Abaixo algumas fotos do evento. Gostaria de agradecer ao Elias da Escola Studio Latitude, Luiz Lennon do Cavern Club, Edcarlos da Beatles College e fico esperando a próxima edição e desde já quero avisar: Quero tocar na próxima. Abraços a todos.

Elias do Studio Latitude minutos antes do início da Beatletarde de sábado



Luis Lennon do Cavern Club estava presente. 









Moeda local.






4 comentários:

  1. Achei bacana também a idéia das fichas serem notas com os estampa dos Beatles (lembrei de Money, You Never Give Me Your Money, Can´t Buy Me Love,All You Need Is Money com Rutles, rs).


    Momento Baratta, o Rebelde: com mil camisas de Beatles em casas o cara vai com uma do Iron! hehe...esse é meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. hehe, por incrivel que pareça eu tenho só uma dos Beatles com a capa do Abbey Road, mas ela tá muito velhinha e a estampa não tá legal. hehe. Mas foi o contraste mesmo, só dava camiseta dos Beatles no evento, mas a minha era diferente. Tinha uma banda ensaiando no estudio que não era sobre Beatles, era de metal e acabamos conversando e tals. Aí o cara chegou pra mim e disse: Irmãozinho, tua camisa é legal, mas SÓ SABBATH SALVA! hehe.

    ResponderExcluir
  3. Pô, ontem eu fui me lembrar, tenho a camiseta (que eu mandei fazer inclusive) da Up and Coming Tour, podia ter ido com ela, mas tudo bem, fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei nessa camiseta, masisso é legal, eu fui ao show do Iron com uma camisa do Roberto e um amigo meu foi ao show do Roberto com uma camisa do Iron! rs.

    ResponderExcluir