NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boletim Elvis Experience (últimas notícias)




Bom, na semana que antecede o início da Elvis Experience, é praticamente impossível não falar de Elvis aqui no blog do Baratta. Porém, tudo que vem sendo noticiado no facebook  por fãs vem criando além da expectativa uma animação tamanha. Na última segunda feira, surge um vídeo no You Tube da Ferrari preta do Elvis chegando a Exposição. Um vídeo de 34 segundos mas que animou muita gente por aí. 


Além do vídeo uma amiga do Facebook foi lá e conferiu o espaço onde foi montada toda a estrutura da Exposição, agora é só contar os dias. A loja ao lado já está funcionando. Antes de qualquer site por aí, trago aqui as fotos da Marisa Cardoso a quem deixo os meus mais sinceros agradecimentos por liberar as fotos para a divulgação.
Não tenho o costume de editar postagens, mas me peguei pensando em alguns detalhes. Se existe uma característica do universo Elvístico, é o exagero. Tudo na vida dele é exagerado, é grandioso. E me peguei pensando o seguinte: Uma exposição feita com objetos pessoais dele, loja, falta uma semana para o evento abrir suas portas ao público. Não é magnífico esse alvoroço provocado?





















Essa mega exposição promete. E o Blog do Baratta estará lá acompanhando tudo de perto.

2 comentários:

  1. Promete mesmo, mano! Registra o máximo que der porque devido a correria, eu to acompanhando praticamente só através de você mesmo.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é mano, vou mais de um dia na exposição, e vou te falar uma coisa, só de saber que está tudo montado lá é coisa que me tira o sono. E não sou o único que sente isso. Dá pra calcular a magnitude do cara? Uma exposição com itens pessoais dele, o evento nem abriu as portas e já está causando esse alvoroço todo? O cara é foda mesmo.

    ResponderExcluir