NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 2 de setembro de 2012

Boletim Elvis Experience - Reta Final - a Festa vai começar!



Hoje eu me senti uma verdadeira criança indo pro seu passeio mais almejado. Coforme você pode conferir na postagem abaixo, os dias que antecedem a Exposição Elvis Experience está criando uma expectativa e histeria e Elvismania em pleno 2012. Uma pessoa vai, que mobiliza outra, outra, outra... Até agora pelo menos 6 contatos meus (precisaram) ir lá e ver com os próprios olhos o início de um sonho que está prestes a tornar-se realidade para nós fãs e fanáticos pelo Elvis.
Só na última semana: Chegou um dos carros do rei, uma amiga foi lá e tirou foto do espaço, Priscilla já está em terras brazucas, desembarcou nesse fim de semana no aeroporto de Guarulhos. No próximo dia 04 (terça-feira) ela abre a exposição apenas para convidados. Convidados? Provavelmente os patrocinadores e o pessoal ligado aos fãs clubes, mas nada de concreto foi divulgado. Dia 05 de setembro (quarta-feira) a exposição será aberta ao público e ao pessoal que comprou o ingresso Meet and Greet com Priscilla Presley que dá direito a tirar uma foto oficial, um livro autografado e uma visita pela Exposição guiada pela própria Priscilla.
Ontem, domingo, lá fui eu ver com os meus próprios olhos o que eu via por fotos e ouvia as pessoas comentarem. Chegando lá já fui em direção à loja. A loja vende apenas camisetas por enquanto pela quantia de R$ 80,00. Se dolarizarmos isso daria uma média de U$ 40,00. Por se tratar de camisetas oficiais, o preço não é abusivo. Os outros itens, brincos, jogos, baralhos, palheta, copo, bottons, bonés, etc, serão comercializados (dentro) da exposição. A loja fica em um hall da entrada do Shopping. Na loja estão a venda também os ingressos para a Exposição, um detalhe que eu gostei, quem comprar o ingresso ali não pagará taxa de conveniência.
Tive o prazer de encontrar lá os amigos Rubens Junior e Laerte Machado (que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente) já havíamos nos falado por telefone e MSN. Eles estão trabalhando na produtora que traz o evento ao Brasil.
No meio da empolgação, alegria, acabei comprando um ingresso para uma data e horário que estarei trabalhando, até o fechamento dessa postagem estou sem saber o que pode ser feito. Na pior da pior das hipóteses eu perderia o dinheiro do ingresso, mas pegando de gancho a linha de raciocínio do rei Roberto Carlos: Se essa perda for por amor, tá tudo bem...
Gostaria também de salientar que vários sites e fa clubes estão postando praticamente um diário com todas as informações sobre a Exposição e o show, com certeza com bem mais detalhes que o nosso blog, mas o que posto aqui é tudo que chega até a mim através de amigos, e claro, acima de tudo é postagem de fã. Fiquem agora com as fotos tiradas nessa Jovem Tarde de Domingo. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário