NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Finalistas do Reality Show Idolos Visitam a Elvis Experience



Ontem 15/11 zapeando os canais da TV a figura de Elvis me fez parar na TV Record. Do que se tratava?  Finalistas do reality show Idolos visitaram a Elvis Experience. Isso não me anima nem um pouco, pois geralmente os participantes não são fãs, não sabem nada da carreira do rei do rock e os comentários são do tipo: Ah eu lembro que o meu pai ouvia; minha vó ouvia entre outros atestados que quem está ali não é fã. Os campeões dos piores comentários foram os do que blasfemaram em dizer: Eu tenho um pouco de Elvis; Eu sou um pouco parecido...
Nós que somos fãs que não suportamos nem os covers de Elvis (e olha que esses muitas vezes são fãs – pelo menos sabem do que estão falando) imagina se deparar com uma turminha de gente que só quer aparecer e se promover falando sem conhecimento.Além de tudo, no site a exposição foi chamada erroneamente de Elvis Spirit. 

Lamentável!
Pra quem for um pouco mais forte do estomago e quiser ver a tal reportagem...
http://videos.r7.com/finalistas-visitam-exposicao-do-astro-elvis-presley/idmedia/50a5a73492bbe3c346c8c221.html

Ontem tive vontade de fazer igual a Elvis, como ele fez na foto abaixo. 

 

4 comentários:

  1. Pois é amigo rsrs... certas coisas que assistimos e ouvimos dá vontade de fazer isso mesmo, dá um tiro na tv de tanta coisa igonorante.

    Abraços XD

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, não sou do tipo que se usa da frase "porque isso é no Brasil" mas é! Elvis é um icone, lançando mão de uma expressão católica um CANON (Sagrado), para aqueles que seguem o Elvis Spirit. Por outro lado, pode-se ver que a empresa organizadora fez um bom marketing em horário nobre e de certa forma promoveu a "venda" de Elvis, fazendo como muitos no cenário dos fãs "mercenarizando" o REI...

    ResponderExcluir
  3. Grande Rafael, que prazer a sua visita e comentário por aqui. Assim, por mostrar a exposição eu gostei.

    ResponderExcluir