NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Virada Cultural 2013 - São Paulo



No próximo fim de semana, dias 18 e 19 de maio acontece a 9ª edição da Virada Cultural em São Paulo. São os dois dias em que a cidade respira arte. Esse ano vários nomes conhecidos da música nacional e internacional fazem parte da programação que pode ser acessada através do link http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/programacao/completa
Entre os nomes mais conhecidos estão os de George Clinton, Wanderléa, Odair José, Sidney Magal, Ângela Ro Rô, Luiz Caldas, Fafá de Belém, Fagner, Raça Negra, Almir Guineto, Jorge Aragão, Daniela Mercury, Gal Costa, Zeca Baleiro entre outros espalhados entre as 18h do sábado dia 18 e as 18h do domingo dia 19. Além da música, na Praça da Sé o tradicional palco do Stand Up, as ruas que viram praticamente pista de dança com os DJs, teatro, oficina de Grafite, oficina de escultura em jornal, festival de games, teatro de bonecos, games e mais uma infinidade de atrações.
Não perca.

2 comentários:

  1. Olá amigo!
    Ótimo esse evento. São Paulo só tem coisas boas rs
    Ainda não estou muito bem, ainda com dores. Mas estou me recuperando aos poucos. Espero poder voltar logo.

    Um beijo grande e obrigada pelo carinho.

    Ps: Depois volto com calma e comento os outros posts rs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, aqui em SP a coisa ferve. Esse ano mais ainda com o Magal (... o meu sangue ferve por vc) hehe. Pois é. Espero ansiosamente pela sua recuperação.
    Super beijo.

    ResponderExcluir