NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 9 de junho de 2013

Fã Clube EP FanElvis completa 5 anos de muito sucesso!



Há exatos cinco anos atrás foi inaugurado o melhor espaço virtual sobre Elvis Presley. O fórum EP FanElvis http://epfanelvis.livreforum.com/ completou 5 anos de existência no último sábado. Trata-se do melhor e mais completo espaço virtual onde é possível saber tudo sobre Elvis. Filmes, shows, jumpsuits, discografia, vídeos no you tube, entrevistas, sessões de fotos, documentários. O fórum é administrado pela Angel Presley. Um fórum criado e mantido com muito carinho, amor e dedicação. Totalmente sem fins lucrativos, o foco lá é cada vez mais divulgar o legado de Elvis, sua vida e sua obra. Lá é nossa Graceland virtual.
Um pouco da história do Fã Clube, conforme a descrição no Grupo no Facebook.
Fundado em 2007 com uma simples página no Orkut, atingiu 1107 membros, tornandor-se na época pelo trabalho que compartilhamos Elvis, inviável, pequeno e desorganizado. Em 2008 foi aberto no formato Forum que esta aberto para compartilhar Elvis de todas as formas, fotos, lançamentos, downloads de CD e DVD e de forma gratuíta. É o 1º Forum Internacional dedicado a Elvis no Brasil e sobrevive com um trabalho em equipe, muitos membros ajudam , cada um de uma forma, inclusive membros de outros países.
Para aqueles que não gosta de Forum demos a opção de navegar pelo nosso Blog.
Agora, no ano de 2013, estaremos inaugurando oficialmente o nosso Fan Club, onde teremos algumas novidades que serão anunciadas.

Agradeço à todos pela presença neste humilde espaço feito com amor por vocês e a todos os fãs de Elvis deste Fã Club, que colaboram postando seus comentários, compartilhando Elvis e que de alguma forma ajuda a divulgar o legado de Elvis.

E para aqueles que ainda não conhecem o nosso trabalho que irá completar 5 anos deixo o endereços do nosso Forum e Blog e um convite para nos visitar.
Sintam-se em casa, no lar de Elvis!!
Obrigado pelo carinho de todos! Elvis Live!!”
Conheci o fórum através do (meio esquecido), porém ainda atuante Orkut. Posso dizer que estou lá desde o começo, desde 2008. Como muitos sabem, Elvis Presley gravou na Sun Records e na RCA, esta segunda o projetou em escala mundial. Pois bem, mas nem só de lançamentos da RCA e da Sun vive um fã de Elvis Presley. Existem (selos alternativos) que exploram a obra de Elvis de um jeito que a RCA não chega nem perto. O maior selo e mais conhecido seria o FTD, sigla para “Follow That Dream” de origem dinamarquesa, esse selo traz os outtakes (takes não aproveitados e que não foram escolhidos como máster) das canções, ensaios, conversas no estúdio, erros, versões diferentes entre outras características. Para cada disco de Elvis existe pelo menos um FTD que supera em qualidade sonora os discos de Elvis tanto de estúdio quanto ao vivo. Bem, isso que eu só falei de um selo.
Bem quando eu ouvi falar de FTD pela primeira vez, pensei: onde comprar? É muito caro? Alguém poderia me gravar isso em uma fita? rs.
O fórum entrou na minha vida no melhor estilo: Seus problemas acabaram! Um lugar onde a vida e obra de Elvis é divulgada e compartilhada com respeito e irmandade. Os membros se ajudam entre si. Uma frase da minha amiga Jacqueline está na minha mente todos os dias: Os fãs de Elvis precisam se ajudar! Além disso, foi pelo fórum e blog que fiquei sabendo da maratona que viveríamos ano passado, exposição Elvis Experience e shows do In Concert.
Para entrar no fórum o internauta precisa se cadastrar e após isso terá acesso ao mais completo acervo que eu conheço.
Pois é, hoje o grupo EP FanElvis conta com um fórum, um grupo no facebook, uma fan Page no facebook também e um blog.
Eu em nome de todos os membros venho dar os parabéns e desejar muito mais sucesso ao Grupo FanElvis pelos cinco anos de trabalho, dedicação e carinho com os fãs. Curta e participe também no facebook
fórum

blog

grupo 
fan page




9 comentários:

  1. Uma homenagem linda e merecida. Esse fórum é show de bola e não só aprendi muito sobre Elvis, como também fiz amigos muito legais também.
    Foi você Baratta, em uma conversa no chat do face que me apresentou o fórum, eu amei e estou lá até hoje. Daqui à pouco completo um aninho de membro.

    Toda a equipe é sensacional!!
    Angel Presley, parabéns pelos 5 anos bem merecidos de muito trabalho e amor.

    Beijão Baratta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone linda. O fórum é O LUGAR especialista em Elvis. Tudo o que eu tenho eu devo ao fórum. Vida longa ao fórum, ao blog...
      beijo Simone.

      Excluir
  2. Conheci esse trabalho em 2008 e logo virou um vicio.Sempre atualizado e com tudo do Elvis só não vicia quem não quer.
    Sou muito agradecido por tudo que o fórum disponibiliza para os fans.Todos nos sabemos o quanto é difícil bom material do Elvis e isso é uma das qualidades do fórum.
    Só tenho que agradecer muito ao empenho da Angel Presley que nos proporciona tudo que existe do nosso ídolo.Seu empenho em nos informar de tudo que acontece no mundo Elvis,Sempre com informações precisas e checadas.
    Olha,só posso dizer que amo esse fórum e o blog claro.Sou muito grato e desejo tudo de bom desse mundo e que esses 5 anos se multipliquem mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Elvis Espetacular, a gente vicia mesmo. Eu lembro que na época em 2008, eu acessava o fórum de dentro do laboratório de informática da faculdade que eu cursava. Eu amo o fórum, é um trabalho muito sério feito com muito amor e dedicação.
      Abraços

      Excluir
  3. Também me viciei em forum a partir do momento que eu conhecí o EPfanelvis. Lá coneci o mundo incrível de Elvis e a existência de pessoas absolutamente indispensáveis na minha vida como Angel, Sol, Pat, Rose, Baratta, Lonnie,PLTS, Simone,Charlene, enfim, para não deixar nomes importantes sem mencionar,vou resumir com estas pérolas e tantas outras,então, só posso parabenizar um espaço que faz tantas pessoas felizes.
    Parabéns e muito obrigada por me deixar fazer parte deste lugar encantador!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolly, que prazer te ver aqui. Realmente, lá conheci vcs. Juntos formamos uma família. Uma família que dá continuidade a divulgação da obra de Elvis.
      um beijo.

      Excluir
  4. Bacana, vou passar a acompanhar o trabalho de vocês lá, gosto muito de Elvis, mas não sou um expert de sua obra.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Entra lá no fórum mano, siga o blog, siga o grupo no face, o trabalho é feito com o maior carinho lá. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse blog, parabens. Gostamos de estar sempre atualizados. Parabens

    ResponderExcluir