NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 7 de julho de 2013

MUTANTES NO SESC ITAQUERA - 14 DE JULHO


Eles vem aí.
Próximo domingo, dia 14 de julho no SESC Itaquera tem show dos Mutantes que voltam ao Brasil depois de uma turnê que tem sido sucesso absoluto pelas cidades onde passou nos EUA. A turnê leva o nome do último disco da banda “Fool Metal Jack” de 2013. No repertório estarão presentes grandes sucessos da carreira e as canções do novo trabalho.
Nova formação: Sergio Dias (violão, guitarras e vocais), Vinícius Junqueira (baixo), Vítor Trida (guitarras, flauta, viola caipira e violino), Esmeria Bulgari (vocais), Henrique Peters (teclados) e Cláudio Tchernev (bateria).
Para maiores informações
Não perca, não vá se perder por aí.

2 comentários:

  1. Legal a postagem e com certeza você estará lá, não é rs? Aguardamos as fotos!!

    Abraços amigo :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Simone, estarei lá, se não chover né? O show será em lugar aberto. E lá vamos nós rs.

    ResponderExcluir