NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Blog Música do Brasil - Blog dos Manos e das Mina






Um belo dia... tá, foi de madrugadão! Nas minhas andanças pela internet acabei acessando o blog do Everaldo sobre música brasileira. A música brasileira é muito rica e muito diferente de muita coisa existente no próprio Brasil e no mundo.
Já tivemos Tom Jobim, Chico Buarque, Orlando Silva, Dolores Duran, Peninha, Jessé, Marcio Greyck entre tantos outros compositores e intérpretes maravilhosos.
O Blog Música do Brasil é uma verdadeira fonte de informação sobre os nossos intérpretes e compositores. O Everaldo também é músico e no blog há uma foto dele ao lado do maestro Eduardo Lages (compositor e maestro do Roberto Carlos).
No último dia 08 de dezembro de 2013 o blog completou 6 anos de existência. Eu sigo o blog pelo menos há um ano, estou sempre lendo as postagens e atualizações.
Longa vida ao blog Música do Brasil e um forte abraço ao amigo Everaldo.

Blog Música do Brasil

8 comentários:

  1. Rapaz, muito obrigado! Nesses mais de seis anos de existência, poucas foram as referências que tive como postagens em homenagem ao Blog como você fez! Saiba que é na simplicidade que estão as melhores coisas da vida, a meu ver e me sinto muito grato em tê-lo como amigo virtual e leitor de meu Blog! Eu também aprecio muito seus trabalhos, então, estamos juntos!


    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Everaldo, seu blog é show, estou sempre lá lendo as postagens, e comentando. Continue sempre nos brindando com seus textos, comentários sobre discos.
      Parabéns mano.

      Excluir
  2. Bacana, esse tópico que você criou divulgando outros blogs, mano. Eu sempre dou uma conferida nos que você indica aqui, e esse é outro muito bom.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Roberts, eu acho legal isso. Blog quando é legal a gente tem mesmo é que compartilhar mesmo, divulgar. Ainda há um fantasma falando hoje em dia que blog é mídia morta, eu sinceramente não acho não.
      Abraço mano.

      Excluir
    2. Também não acho que o blog seja mídia morta. Ele sempre foi o menos popular de todos esses tipos de sites, especialmente os blogs que são realmente de textos, pois a maioria das pessoas prefere os sites vídeos, fotos ou de uma frase só que é mais rápido e fácil de acompanhar. Já no meu caso, o blog é o preferido. Não fosse por questões de trabalho eu nem teria perfil em fb, por exemplo, twitter eu nunca tive e nem pretendo. Mas ainda bem que existe uma meia dúzia que resiste com os blogs, assim como com os livros, discos...

      Excluir
  3. Ola! Galera!! Pessoal!! Malta!!! etc,etc,etc...

    Também quero participar o meu comentário, uai!!! rsrsr!!!

    Eis que derepentemente conheço o ilustre Everaldo Farias e também, me encanto com o Blog Música do Brasil.

    A meu ver é, senão o melhor, o melhor Blog musical de todos os tempos.

    Ao preclaro amigo, também expresso os meus sinceros parabéns pela iniciativa cultural. Obrigado de coração por nos proporcionar conhecimentos acerca dos nossos artistas.

    Obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. O blog é show mesmo, amei!
    Baratta, muito legal essa sua ideia de divulgar outros blogs amigos. Admiro isso em você!
    Um beijão :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, isso é um dever meu Simone, pois eu sempre leio, acompanho os blogs de vocês.
    Beijo do Baratta

    ResponderExcluir