NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

BEATLES COLLEGE - A BEATLEMANIA NA INTERNET TEM ENDEREÇO CERTO

Sites sobre os Beatles existem aos montes, blogs então, dá pra perder a conta. Hoje vou falar do Blog Beatles College que está na ativa há três anos. Um time respeitável de colaboradores, colunistas e seguidores, mantém uma constante produção de matérias com texto objetivo, direto, fotos e muito mais. Quando quero escrever algo sobre os Beatles, sempre dou uma conferida lá antes.
O design é muito bem montado sem banners piscando, sem rádio/player, apenas as matérias mais recentes e os links ao lado direito. Posso dizer que boa parte da turma de lá eu conheço virtualmente desde os tempos da comunidade The Beatles School no Orkut. a Beatles School era um ponto de encontro virtual diário onde acessávamos e conversávamos, muitas vezes até altas horas da noite. Não vou citar nomes, pois fatalmente me esqueceria de alguém.
Hoje a antiga Beatles School é o blog Beatles College. O diretor Edcarlos Silva é um querido amigo que administra o blog sempre trazendo o que há de melhor no Brasil e no mundo quando o assunto é Beatles. Tem tudo sobre eles no blog: Discos, filmes, livros, a coluna In My Life, se você é Beatlemaníaco ferrenho, você precisa entrar pra Beatles College.
Matrículas Abertas.
Também no facebook pelo link https://www.facebook.com/groups/183840011634112/?fref=ts

2 comentários:

  1. Ótima dica para os fãs dos Beatles!
    O blog é show mesmo. Amei!!
    Um grande abraço amigo :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Simone, esse blog realmente tem tudo e o pessoal lá eu conheço virtualmente, super atenciosos, conheço o pessoal lá desde 2006. Bem diferente de outros blogs e sites Beatles, super arrogantes e se vc pergunta alguma coisa no comentário os caras te deixam no vácuo. Agora a College é um espaço sério e com pessoal gente fina.
    Valeu pela visita e comentário.
    Beijo do Baratta

    ResponderExcluir