NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rádio do Baratta


No ainda positivo e operante Orkut, hoje em dia bem menos acessado por todo mundo, existem as comunidades, grupos onde pessoas com o mesmo interesse, seja lá no que for se juntam, trocam ideias, discutem, quebram o pau, dão voadora, enfim, é um ponto de encontro virtual. Em tempos de facebook, existem os grupos que não deixam de serem comunidades também. Desde os meus primeiros anos de Orkut participo e vez ou outra sempre monto uma comunidade ou grupo. Já montei para o especial Elvis in Concert de 1977, uma comunidade para cada disco do Roberto, hoje no facebook andei montando alguns grupos, mas de todos eles, um vem se destacando e me causando imensa alegria. Primeiro nasceu como Clube do Baratta, como se fosse um clube, mas que as postagens acabaram tomando um rumo em sua maioria só postar vídeos do You Tube (em primeiro lugar, pois muitas vezes tem muita coisa legal também no Dailymotion e no Vimeo). Pouco tempo depois transformei em Discoteca do Baratta, até com foto de capa de um globo de espelho e tudo. Recentemente resolvi deixar como Rádio do Baratta e finalmente Rádio do Tio Baratta.
Todos os membros são meus amigos, virtuais, alguns eu conheço pessoalmente, mas todos com um gosto musical muito parecido com o meu. Não citarei nomes dos programadores, pois fatalmente me esqueceria de alguém. Todo membro do grupo pode postar.
Considere que lá se toca de tudo, do heavy metal ao brega, do flash back dos anos 70 e 80 ao forró, do clássico ao rock farofa dos anos 90. Não priorizando nenhum gosto pessoal, muitas vezes apelo para o mau gosto também, postando na série “As que o Baratta odeia”.
Com um time excelente de programadores dedicados, a Rádio do Baratta nunca sai do ar. Só não tem jeito quando eu mesmo me empolgo, aí são dez dos Beatles, dez ou mais do Roberto Carlos, Elvis, as mesmas que fazem parte da minha discoteca de cabeceira. A única coisa que não existe na Rádio do Baratta é propaganda, ali sim é 100% música sem comercial.
Junte-se a nós no endereço virtual ...  https://www.facebook.com/groups/466556486733584/

Um comentário:

  1. Olá Baratta!!
    Eu tinha orkut, mas excluí. Tentei recuperá-lo mas não consegui. Manda um convite pra mim.
    Adorei saber dessa rádio.
    Um beijão no ♥

    ResponderExcluir