NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Juca Chaves Ao Vivo 1972



Em 2017, mais precisamente em outubro, fiz uma postagem sobre um disco de piadas do Chico Anysio, disco de 1980. Nas minhas (andanças) no you tube encontrei esse disco do qual eu gosto muito também. Um disco do Juca Chaves de 1972. Juca sempre teve um lado político e em seus textos não poupava ninguém. Torno a repetir que esses discos de piadas dos anos 70 e 80 são infinitamente melhores do que a geração que acha que faz stand up hoje em dia. A ideia da postagem me surgiu em uma conversa via whats app com o amigo Marlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário