NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Aquela Pausa Pro Café - Tudo o que o Baratta gosta (parte 1)

 


E vamos pra aquela pausa pra um café. No mundo tão corrido dos últimos anos, podemos dizer que o ano de 2020 com essa merda de vírus, de cuidados e precauções, foi a mesma coisa que vir de carro a 180 km/h e do nada puxar o freio de mão dando aquela chacoalhada legal no cérebro onde a gente se pergunta: Hã? O que aconteceu? Onde estou? O mundo parou e depois de um tempo começou a engatinhar novamente. Eu já não andava muito lá animado a postar nos blogs (ainda mantenho esse e o Vamos Falar de Elvis), mas resolvi postar hoje, o que talvez não interesse a ninguém. Mas hoje vai ser a sessão "O Que O Baratta Gosta". Por meio de fotos colocarei aqui o que faz parte do meu gosto em geral. Agradeço a preferência e a paciência em vir aqui. 





































Um comentário:

  1. Mas que beleza de blog, amigo Baratta. Eu curto toda essa galera acima, em especial o Tim. Também gostei da foto com o Dean, Jerry e Marilyn. Gosto muito das canções do Dean Martin. Elvis então, você sabe. Vou explorar melhor aqui. Aquele abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir