NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 17 de outubro de 2021

10 anos do BLOG!!!!


 No último dia 02 de outubro esse humilde espaço completou DEZ anos de existência e insistência. Tenho postado pouco por aqui, aliás a última postagem desse ano foi em 08 de janeiro, mas muitas das vezes é porque simplesmente larguei mão. Vez ou outra até releio algumas postagens aqui, mas ânimo para postar hoje em dia mesmo não tenho. Não vou excluir esse espaço, pode ser que a animação volte um dia aí. Um grande abraço a todos que seguem e seguiram o blog até agora e daqui em diante. 

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita e comentário fiote. Ando meio sem ânimo pra pesquisar, postar, escrever, mas quem sabe uma hora isso muda. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Tanto tempo assim, Baratta? Na verdade, a gente pisca o olho e lá se vão dias, meses, anos... Mas é a vida. Parabéns pelo blog e pelos 10 anos, meu querido amigo. Assim como você, eu também ando funcionando melhor à noite. Hahaha. Aquele abraço, parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, que prazer receber o teu comentário aqui, irmão. Agradeço as felicitações e por estar sempre por aqui seguindo este humilde espaço. Obrigado pela visita e comentário.

      Excluir