NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BANDA TRIBUTO (GUNS N ROSES) Sweet Child Of Mine... Café Aurora 05/02/2012

Um comentário:

  1. Fala mano! Em relação ao "contador" não é o contador que fica na página é um lance que tem no painel do blog onde ficam as configurações, aí tem uma guia de estatísticas onde aparecem as informações.

    Não dá pra ver os vídeos agora, amanhã dou uma conferida. Abraço!

    ResponderExcluir