NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ROCKET GUNS no Manifesto Bar 01/03


DIA 01/03/2012
GUNS´N ROSES BANDA TRIBUTO.
Banda que relembra os grandes sucessos da banda Guns´n Roses.
Estamos concorrendo a entrada no cast de bandas oficiais do Manifesto.
Inicio do show previsto para 23:00.

MANIFESTO ROCK BAR
Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi São Paulo, 01451-010
11 3168-9595

ENTRADA H/M= R$20,00 CONVITES ANTECIPADOS.
FAVOR SOLICITAR COMIGO.

Um comentário:

  1. Bom show aí p´ra vocês!




    P.S. ontem conheci um cara aí da sua área que veio gravar uma reportagem para a TV SESC com o pessoal do teatro aqui em BH.

    ResponderExcluir