NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sábado, 26 de maio de 2012

BLOG DO VANDERLEI - CATAKITUDO


Muito antes das minhas andanças na internet, muito antes de email, muito antes de toda essa parafernália chamada tecnologia, internet, download, upload e afins conheci o Vanderlei. Beatlemaníaco roxo, amante da boa música, conhecedor de história da música, revistas, reportagens, etc. Foi por causa dele que tive acesso a arquivos que eu sabia que existia, mas nunca tinha ouvido e/ou assistido. O conhecimento que adquiri com ele é tão grande que confesso que a ele devo pelo menos 70% do que sei sobre música, discografias e afins. Logo no começo da nossa amizade, levei meu tesouro (toda a minha coleção de revistas, pôsteres, reportagens) sobre os Beatles, Elvis e Roberto Carlos para ele ver a minha coleção.
Bons tempos aqueles. Por causa dele eu conheci os filmes dos Beatles, show dos Beatles do Shea Stadium completo, show completo do Japão, o filme Give My Regards to Broad Street do Paul, Two Of Us, uma pérola em formato de filme sobre a visita de Paul ao apartamento de John no Dakota em 1976; o primeiro disco do Roberto Carlos, muita coisa do Roberto Carlos em espanhol, Rutles, um verdadeiro arsenal da contra cultura em VHS, vinil, compacto, cd e revistas. Assim é o meu amigo Vanderlei.
Seu blog catakitudo.blogspot.com está na ativa desde 2008 com uma infinidade de arquivos postados, tudo da mais alta qualidade e competência. Blog diariamente visitado por este que vos escreve.
Essa é a minha homenagem ao meu amigo Vanderlei, minha homenagem ao seu blog e estou esperando sua visita mano. Abraços.
www.catakitudo.blogspot.com

6 comentários:

  1. nossa..... valeu irmão
    tmb aprendi muito com vc
    obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu estava devendo essa postagem. A muito tempo eu queria fazer uma postagem falando do seu blog. Mas impossível falar do blog sem falar do Vanderlei. Aí nessa madrugada eu estava inspirado e resolvi postar essa postagem que é do fundo do coração. Você é meu irmão. Mano até no nome hehe.

    ResponderExcluir
  3. Coloca o link para quem quiser visitar e baixar coisas do katakitudo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Tem coisa demais no blog dele, já entrei algumas vezes e fui conferir agora já dei de cara com umas discografias do Renato e Seus Blue Caps, Benito di Paula, Erasmo, uns discos da Françoise Hardy,Gonzaguinha, Marvin Gaye, som para todos os (bons) gostos!

    Abraço mano, vejo que seleciona bem os amigos, hehe, fico feliz de estar entre eles!

    ResponderExcluir
  5. resido em portugal e só á dias conheci este blog (é assim que se define ?)tendo ficado surpreendido com a quantidade de musicas (e musicos)que aqui vi.tentei fazer download dos volumes de "viajando ao passado" mas não consegui. gostaria de ter estas musicas gravadas para mim pois não as conheço na sua maioria. obrigado

    ResponderExcluir
  6. Opa amigo, já entrei em contato com ele. Obrigado pela visita irmão.

    ResponderExcluir