NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Erasmo Carlos no Canal Brasil - 20 de maio

Duas excelentes notícias do mundo da música e da TV. O Canal Brasil está com o seu sinal aberto durante o mês de maio. É possível consultar o período de acordo com a sua operadora. Sobre o canal, o próprio nome já diz tudo. É apresentado filmes, curtas, longas, entrevistas, discos, um canal bem estruturado que nos faz fugir um pouco dos filmes com legenda e/ou dublados e dos seriados enlatados americanos. 
Pois bem. No dia 20 de maio, próximo domingo as 21h00 será apresentado o making of do show do Erasmo Carlos no Theatro Municipal no Rio de Janeiro em comemoração dos seus 50 anos de carreira. Show especialíssimo com banda redonda e que teve a presença ilustre do seu (amigo de fé e irmão camarada) Roberto Carlos (um menino que tá começando agora que gosta muito de carros, barcos, velocidade e que vai dar o que falar ainda). 
Então não perca, Erasmo Carlos no Canal Brasil, domingo dia 20 de maio às 21h00. 
Aumenta que isso é rock n roll baby!

4 comentários:

  1. Tô seco para ver esse DVD do Erasmo!


    E esse tal de Roberto Carlos aí vai longe mesmo, pode apostar...

    abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Ah mano, eu vi o show da turnê Rock n Roll e é simplesmente um sucesso. Banda de primeira, presença de palçco de primeira... Erasmo é muito rock n roll.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o show da turnê anterior ao Rock'n'Roll e também estava phodaço!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse show no Cabal Brasil e o Erasmo Carlos sempre demonstra muita integridade, simplicidade e humildade.

    Será que é verdade o que saiu naquele livro que dizia que o Erasmo e o Roberto não se falam desde a década de 1960 só aparecendo juntos em público por questões de marketing?

    ResponderExcluir