NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sábado, 5 de maio de 2012

Maratona Smash no Universal Channel dia 06 de Maio

Para quem está curtindo a série Smash e perdeu algum ou alguns de seus primeiros seis episódios na TV, amanhã, domingo dia 06 de maio terá Maratona Smash com todos os seis episódios. Para quem não conhece a série, vale a pena conferir. Conforme já tínhamos dito aqui no blog, a série mostra os bastidores dos musicais da Broadway. O que me levou a assistir essa série foi saber que seria algo relacionado a Marilyn Monroe. 
Só para situar o leitor na série. Julia e Tom são compositores e estão para montar um musical para a Broadway. Ellis, assistente de Tom dá a ideia de um musical sobre Marilyn. A todos que a ideia é apresentada o comentário é o mesmo: Marilyn The Musical??? A princípio ninguém acredita e aposta, porém a idéia vai tomando forma e em alguns episódios todos estão, de uma certa forma vivenciando Marilyn e tudo ao redor de Marilyn. 
Megan Hilty e Katherine McPhee são as estrelas que dão brilho a série. Muitos fãs da série já tem uma ou outra como favorita, ou no meu caso, as duas. As músicas são sensacionais, o roteiro, fotografia, cenas como externas, bares, ambientes são muito bem produzidas. 

Repercussão de Smash
A série ainda não é muito conhecida por aqui. No Brasil é transmitida pela emissora a cabo Universal Channel, lá fora pela NBC. Detalhe, até o fechamento dessa postagem, a série conta com 13 episódios. O cd Music of Smash já pode ser encontrado no Amazon. As redes sociais também já tem suas páginas sobre a série. No orkut já é possível fazer parte da comunidade e no facebook também existe a página.
Então para quem está afim de rever ou conhecer anote aí:
Maratona Smash - domingo dia 06 de maio a partir das 19 horas no Universal Channel.

3 comentários:

  1. Cara tu és phoda! Me fez assistir essa série! hauha...embora previsível não consigo abandoná-la, gostei muito da Katherine McPhee atuando, e achei interessante, não sei se foi intencional, mas eles acabaram dando à Ivy (Megan Hilty) umas características pessoais da Marilyn.

    Obs: o episódio 12 do link que me passou está errado é um episódio repetido, se tiver outro link me manda!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. O episódio 12, o único link que tenho é aquele. Detalhe,estou acompanhando apenas pelo Brasil mesmo, ainda to no sexto episódio, embora eu tenha os 13, não consegui assistir tudo ainda. ALiás, tú sabe como eu sou né? Gosto de converter, jogar numa mídia, assistir no dvd... Bela observação mano, não tinha prestado atenção como a Megan tem algumas características da Marilyn. Mas no meu caso... sinceramente falando? Sou fã das duas. rs

    ResponderExcluir
  3. HUAhuHAUhUAHuHUAhua...também gostei das duas, mas como careta e conservador que sou, acabo gostando mais da personagem que representa a "mocinha", hehe, embora a "vilã" pelo que posso perceber vai regenerar no fim da série.

    ResponderExcluir