NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

49ª Feira do Vinil - Não perca!

Para quem estiver em São Paulo no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade, uma boa pedida é a 49ª Feira do Colecionador de cd ou vinil, video ou dvd. O blog do Baratta estará lá marcando presença, tudo bem, sem uma câmera fotográfica nem nada, mas isso esse ano vai mudar. Para quem gosta de uma boa música esse é o nosso espaço. Como diria a bruxa do desenho do Pica Pau: E lá vamos nós.

3 comentários:

  1. Opa, taí um lance que eu não perderia se estivesse em Sampa.


    Cultura Inútil: Maria Ranheta é o nome da bruxa do desenho do Pica-Pau, hauhauha...eu tenho uma amiga que tinha uma banda com esse nome.

    ResponderExcluir
  2. Não é Mini Ranheta, mano? Fiquei na dúvida agora, poxa, vou ter que assistir o dvd do Pica-Pau pela enésima vez... rs. Ok foi uma desculpa pra ver o dvd de novo. Valeu pelo comentário irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, agora não sei...pode ser, a banda na verdade chamava M. Ranheta, e na minha cabeça (não confie muito nela) era Maria no desenho.

      Excluir