NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Elvis está vivo!




Elvis está vivo em nossos corações. Já está no site oficial do Elvis a notícia que já está causando uma alegria imensa nos fãs de Elvis no Brasil. Vou tentar explicar como eu entendi, caso haja alguma dúvida, deixe um comentário que eu corro atrás da resposta. Na medida que as informações forem surgindo eu vou postando aqui.
Graceland, a mansão que Elvis comprou em 1957 e viveu até 1977, foi aberta a visitação pública em 1982. De lá para cá, fãs do mundo inteiro visitam a mansão que acabou virando um museu, todos os móveis, instrumentos, roupas, memorabília, objetos pessoais de Elvis, acho que não existe fã que consiga segurar as lágrimas estando lá dentro. Posso dizer que é um sonho meu conhecer Graceland, mas está para lá de fora das minhas posses, mas é a vida.
Mas, que bom que tudo na vida tem um mas... Se eu e uma legião de fãs não conseguem ir a Graceland, a mansão do rei do rock virá até nós. Está vindo para o Brasil graças a pessoas que tanto lutaram para esse acontecimento a ELVIS EXPERIENCE 2012 e o magnífico show ELVIS INCONCERT. Sobre o ELVIS IN CONCERT se trata de um mega show com os músicos da TCB Band banda original tocando ao vivo com um Elvis reproduzido em um telão gigantesco. O show será em outubro e passará também pelo Rio de Janeiro e Brasília.
A ELVIS EXPERIENCE compreende o show e uma mega exposição feita sobre o rei do rock. A seguir um vídeo da produtora 2shared explicando como vai ser o mega evento. Uma das coisas que eu mais achei magnífico é que exposições assim já foram feitas nos EUA. Os objetos pessoais, por volta de 100 unidades eram expostos. Para o ELVIS EXPERIENCE no Brasil estarão vindo 500, isso mesmo, 500 objetos pessoais. Vejam o vídeo, é de chorar de alegria. Por enquanto só temos as datas dos eventos, nada de valores por enquanto.



Site oficial
http://www.elvis.com/news/detail.aspx?id=6007

Datas:
11 de setembro a 11 de outubro de 2012 - Exposição "The Elvis Experience"
09 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em São Paulo - Ginásio do Ibirapuera
11 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " no Rio de Janeiro - Maracanãzinho
13 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em Brasília - Ginásio Nilson Nelson

3 comentários:

  1. Uai bicho, quem sabe a gente não se encontra aí em Sampa para curtir esse lance, hein?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase: Elvis está vivo!!!!
    Amei Baratta. Agora é só esperar as confirmações de data e o dia chegar... rsss estaremos lá.
    Bjus e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir