NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Marilyn Vem Aí!!!

Desde a segunda metade do ano de 2011 estou ouvindo falar do filme independente britânico My Week With Marilyn. Filme independente britânico, com Michelle Williams como Marilyn e Kenneth Branagh como Sir Laurence Olivier e Eddie Redmayne como Colin Clarke. No papel de Arthur Miller, Dougray Scott e Emma Watson como Lucy. O filme é baseado em dois livros de Colin Clark: The Showgirl and Me e My Week With Marilyn. Clark trabalhava de assistente no filme. Praticamente são dois relatos dos dias no set das filmagens de The Prince and the Showgirl “O Príncipe Encantado” 1957. Mo mento em que Marilyn está em lua de mel com Arthur Miller, no Reino Unido. Quando Miller deixa o país, Clark faz companhia a Marilyn. Direção de Simon Curtis, na realidade é sua estréia no cinema. O filme foi financiado pela BBC e pela The Weinstein Company, um estúdio cinematográfico norte americano.
Em tempo: O filme já ganhou o Golden Globe Awards de melhor atriz para Michelle.
A estréia mundial foi no dia 9 de outubro de 2011 no 49º Festival de Cinema de Nova York e depois ao redor do mundo. Segundo o site http://www.emmawatson.com.br/ o filme terá sua estréia no Brasil em 10 de fevereiro. Estamos aguardando mais informações.
Fontes: Wikipédia e www.emmawatson.com.br

2 comentários:

  1. A baixíssima frequência em que vou ao cinema não confere muito com o tanto que curto. Esse aí é o tipo de filme que me faria ir, mas...sou super devagar para ir...

    ResponderExcluir
  2. Pois é mano, hoje em dia se tem uma coisa que não me anima é cinema. Filas intermináveis até entrar na sala, se eu quiser ir no banheiro o moço não vai dar pause, pipoca mais cara que o ingresso, se eu não entender uma parte não tem como dar o comando (rewind), não tem extras com depoimento ou making of. Prefiro esperar o dvd para comprar. Mas há casos e casos. Nesse caso de um filme sobre a Marilyn, estarei lá.

    ResponderExcluir