NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

terça-feira, 20 de março de 2012

Agenda

Bom dia, boa tarde, boa noite amigos do blog do Baratta. Fizemos algumas postagens falando das exposições, filmes e estamos postando tudo aqui para centralizar.

Exposição Let´s Rock
Quando: do dia 04 de abril até 27 de maio de 2012.
Onde: Oca – Parque do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº portão 3
No site http://www.letsrockexpo.com.br/vemai/, é possível acessar o link para o http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=19918
já é possível comprar os ingressos pelo site e creio que pelos pontos de venda também. Como eu odeio comprar por site, se alguém comprar o meu me fala e combinamos depois lá na porta no dia, algo assim.
Telefone: (11) 3081-0840
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes)

Exposição Quero Ser Marilyn Monroe
Quando: do dia 04 de março até 01 de abril de 2012. De segunda a domingo das 10h as 21h00.
Onde: Cinemateca Brasileira - Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Mariana – São Paulo
Quanto: Entrada Franca.

Filme Sete Dias com Marilyn
Quando: Ao que tudo indica será em 23 de março a estréia
Onde e Quanto: Não há informações ainda.

Elvis Experience
Datas:
11 de setembro a 11 de outubro de 2012 - Exposição "The Elvis Experience"
09 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em São Paulo - Ginásio do Ibirapuera
11 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " no Rio de Janeiro - Maracanãzinho
13 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em Brasília - Ginásio Nilson Nelson
A Exposição, ninguém falou nada ainda, nem valores nem nada.

Paul McCartney no Brasil 2012
Até o fechamento dessa postagem a coisa estava assim:
Show esse ano do Paul em Recife, Florianópolis e foi falado em Brasília também. Porém não há data, local e valor confirmados até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário