NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Paul Stanley e seu filho Evan Stanley

Essa semana no facebook (ô porra que prende a gente), vi uma postagem no perfil de um amigo fã de Kiss, para encurtar a história, gostei da postagem, publiquei no meu perfil e surgiu um comentário de um outro amigo indicando esse vídeo que eu não conhecia. Se trata dos caras do KISS ensaiando, passando o som e junto está um dos herdeiros: Evan Stanley, filho de Paul Stanley. Confiram que isso é rock n roll puro.

4 comentários: