NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Paul McCartney & Wings - Soily [Rehearsal] [High Quality]

4 comentários:

  1. Coisa mais linda essas Fenders! E parece que tá tudo certo já para Sir Paulie no Brasil de novo.

    ResponderExcluir
  2. E já tá mesmo, pelas últimas notícias, o homem estará em Recife e se não me engano em Floripa tbm...

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia descer pra POA de novo...hehehe

    abraços, irmãos!!!

    ResponderExcluir