NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Exposição Let´s Rock na Oca do Ibirapuera



Do dia 04 de abril até o dia 27 de maio, São Paulo receberá a maior exposição sobre rock da América Latina. O evento acontecerá na Oca do Ibirapuera, onde ocorreu a Exposição sobre os 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos. Sabendo da imensidão do lugar já dá para ter uma ideia de como vai ser a exposição que vai trazer pocket shows, fotos, filmes, workshops, palestras, objetos originais de bandas. Vários ambientes como um bar, uma loja com produtos licenciados pelas bandas e cantores, ou seja... não saia de casa sem (um troco a mais). O evento tem parceria com o museu Rock and Roll of Fame, grandes colecionadores, quando soube na madrugada de 15 de março para 16 não via a hora de postar aqui sobre o evento. Será com certeza um dos mais comentados eventos desse ano de 2012. Imagine uma Exposição que o foco será todas as grandes bandas como The Who, Stones, Purple (com certeza terá), Beatles, Elvis, Dylan, Kiss (o baixo em forma de machado estará lá), Psicodelia, Jovem Guarda, Rock Brazuca (a cena do rock nacional dos anos 80), reforço a tese de que esse ano vai ser um estouro em termos culturais. Se o mundo acabar em 2012 eu pelo menos estou de boa. Depois de tudo isso... A exposição já está sendo noticiada por aí.
O site www.letsrockexpo.com.br tem a capa da abertura e um campo para cadastrar o seu email e os dizeres: Te avisaremos quando o show começar.
Alguns sites já noticiam que a venda dos ingressos começaria a partir de hoje 16 de março de 2012.
Exposição Let´s Rock
Quando: do dia 04 de abril até 27 de maio de 2012.
Onde: Oca – Parque do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº portão 3
Telefone: (11) 3081-0840
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes)

2 comentários:

  1. Então visitarei a exposição...através das fotos que tu vai tirar e me passar, hehe.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pena eu morar em POA. Mas divulguei pra que mais gente vá e conheça. E que tu tenhas mais seguidores no teu excelente blog!


    abração mano véio!!!

    ResponderExcluir