NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Daniel Mello & Seu Mundo Maluco


Em outras andanças da internet, a gente descobre amigos, irmãos que ficam para sempre. É o caso do Daniel do blog http://mellomoreirablog.blogspot.com.br/ . Nossas conversas sempre no MSN sempre tarde da noite permitiu a minha conclusão: Pô, esse é dos meus também. Beatlemaníaco incorrigível, fã de Elvis, fã de música boa, desenhista, escritor o cara tem um talento sem igual para escrever. Eu acho maravilhosa a descrição do blog logo no topo da página: “Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...” Bem ao estilo que eu gosto, corrosivo, áspero e chato. Natural de Porto Alegre, músico, compositor, poeta, escreve seus textos de uma forma muito original, bem ao estilão Raul. Tudo o que a gente sempre quis dizer mas não saberia explicar com palavras.
Seu blog eu acesso todo dia mano. Convido todos os leitores e seguidores do Blog do Baratta a acessarem o http://mellomoreirablog.blogspot.com.br/ blog do meu mano de longa data Daniel Mello.

2 comentários:

  1. De CORAÇÃO agradeço ao meu irmão
    irmão de alma, de gosto musical
    de positividade
    de luz

    Irmão emprestado
    Tia Internet, acolhedora
    reúne as pessoas
    espraia amizades
    cria laços

    Irmão,
    pode crer! Tu é gente fina
    baita cara, tri legal!
    Pozolha que la fora,
    no tal mundo real
    é raro achar amigo assim
    sem igual!


    Saudações, abraços e ROCK!

    ResponderExcluir
  2. É nóis irmãozinho, abraços Rock pra ti tbm

    ResponderExcluir