NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 16 de março de 2012

All You Need Is Love no Mooca Plaza Shopping


All you need is love na Mooca


Mais uma vez tivemos que sair na caça de informações. Um amigo de longa data, Beatlemaníaco igual a mim me veio com a informação: Tá sabendo? Vai ter All You Need Is Love no Mooca Plaza Shopping. Mais uma vez eu disse: Sério?
Lá vamos nós. Saí na caça de informações e realmente o Mooca Plaza Shopping, que fica mais próximo à Vila Prudente e Ipiranga, está com shows todas as quintas feiras do mês de março às 20 horas. Dia 08/03 teve a maravilhosa Luiza Possi, ontem dia 15/03 teve Maurício Manieri, dia 22/03 (quinta feira da semana que vem) tem um pocket show na Saraiva (segundo o site da banda), depois rolará uma sessão de autógrafos do DVD. Dia 29/03 é dia do Pedro Mariano, filho da saudosa e genial Elis Regina com o pianista e gênio César Camargo Mariano. Nas sextas feiras é a vez da programação voltada para as crianças sempre às 19h30. Amanhã, dia 19/03 – CIA TRUKS Teatro de Bonecos e dia 23/03 – Show de Marionetes, na verdade para crianças dos 8 aos 80 anos, porque eu que tenho 37 acho um barato esses espetáculos com foco no público infantil. Os olhos brilham de tal maneira, as crianças nem piscam... Isso sim é ser criança, e não ficar o dia todo enfurnado no quarto jogando vídeo game, geralmente com jogos onde a temática é a violência, roubo de carros, matar gente...  Credo, na minha época de criança eu era feliz jogando taco na rua, futebol de mesa, vendo desenhos daquela época..
Pelo site do shopping, o web leitor poderá saber que os eventos tem o apoio da Saraiva e da rádio Alpha FM, que se formos depender de seus Newsletters, jamais ficaria sabendo. Já não bastasse o último email que recebi falando da Exposição da Marilyn, porém em Londres.

Pelo site da banda o web leitor pode ver que vai ter um Pocket Show na Loja Saraiva, mas não fala endereço, horário, assim como no campo do site – O Grupo – que fala sobre o espetáculo da banda, aparelhagem, integrantes, mas omite informações do tipo: quando foi formada, qual o país e cidade de origem...  Aliás, só fiquei sabendo da nacionalidade deles depois de um vídeo  da entrevista deles no Programa do Jô Soares em novembro de 2011. A banda existe por volta de um pouco mais de dois anos e meio. Todos os integrantes sempre tocaram Beatles. Logicamente com instrumentos e aparelhagem da época, baixo Hofner, guitarras Rickenbacker, amplificadores Vox, coisa inimaginável pra mim pelo menos. Hoje para se ter uma ideia, uma guitarra dessas está cotada por aí por R$ 7.000,00 ou mais. Curiosidades como César Kiles, o integrante que seria o Paul McCartney, aprendeu a tocar baixo como canhoto, o John Lennon que passou por uma fonoaudióloga para tentar chegar próximo do timbre do John, enfim várias curiosidades fazem parte da banda. Eles representam todas as fases dos Beatles, com orquestra, um rapaz tocando cítara e por aí vai. Não vi o espetáculo, mas faço questão de ver, pois um show cover de Beatles é sempre bom. Ainda falarei aqui no blog de duas bandas que vi e achei o máximo. Beatles Forever e Revolution.
Até coletar a informação toda foi um trabalho enorme, pois a estatística final de tudo isso ficou assim: Um evento legal, que necessita de uma divulgação em massa, o web leitor precisa acessar a três ou quatro sites para ter a informação por completo. Fica a pergunta: Sou eu que ando lendo pouco ou as informações não estão sendo divulgadas corretamente? Baratta é um chato porque reclama demais ou reclama demais porque é chato?
Bom, vamos lá.
Shopping Mooca Plaza - http://www.moocaplaza.com.br/
Rua Capitão Pacheco Chaves, 313 telefone: 3548-4501
se não me engano o local é onde funcionava a fábrica da Ford.
 
Dia 22/03 às 20hs ao que tudo indica na Saraiva.
Fonte:
http://redutodorock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário