NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sexta-feira, 23 de março de 2012

BLOGS DOS MANOS E DAS MINAS


Muito mais do que uma homenagem aos blogs parceiros e irmãos que estão sempre por aqui, farei hoje um post para cada blog de cada amigo meu. O blog EPFanElvis já foi recomendado na postagem sobre a volta do magnífico fórum http://epfanelvis.livreforum.com . Os próximos posts falarão sobre os blogs e terão o marcador Blogs dos manos.
O Blog do Baratta os acessa todos os dias, lê, comenta, divulga e recomenda.

3 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, estou dando uma olhada nos blogs que eu não conhecia, muita coisa bacana.

    Acho que posso me incluir como "mano de Minas", hehe.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. puts, realmente, Mano de Minas, mais precisamente Belorzontis. Tem aquela que você disse uma vez também como diz: Eles pegaram o ônibus (em mineirês). Conta essa de novo hehe.

    ResponderExcluir
  3. Pegar o ônibus em mineirês? Pegá o oins. hauhauhauha

    ResponderExcluir