NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Paul McCartney - Figure Of Eight

3 comentários:

  1. Eu realmente adoro o Flowers In The Dirt, foi meu primeiro disco do Paul solo, época do primeiro show dele aqui, e eu já estava contaminado pela Maccamania,sem falar que acho essa música uma das mais phodas do disco, rockaço do caramba!

    (visual mullets dele era massa também!)

    ResponderExcluir
  2. Empolgado ainda com Figure Of Eight, hehe, essa música teve um monte de versões e mixes, curtia muito essa banda, especialmente a guitarra do Robbie, apesar de que a rapaziada da banda dele hoje tá detonando pra caramba.

    ResponderExcluir
  3. Flowers in the Dirt merece uma resenha aqui. Fora os alternates que existem por aí. Até os tenho aqui, preciso procurar.

    ResponderExcluir