NO DISC, NO FILMS

O segmento deste blog não é discos e filmes para baixar, embora eu farei comentários sobre discos e filmes que eu gosto e outros que eu não gosto mas acabei assistindo e extraindo algo de legal. Minha opinião pode não interessar para ninguém, mas... pensando bem, tem tanta gente por aí opina e escreve... sou apenas mais um. Apenas um aviso, meus comentários as vezes são corrosivos. Dizem na minha família que eu já nasci rabugento.

sábado, 31 de março de 2012

Exposição Marilyn Monroe - Cinemateca - 2ª Parte







As famosas fotos para o Calendário, Marilyn recebeu 50 dólares por essas fotos. O fotógrafo foi Tom Kelley, sua esposa ajudou com câmeras e esticar o pano vermelho. Quando essas fotos saíram na Playboy, os jornalistas perguntaram a Marilyn se era ela nas fotos. Ela disse que sim e que na ocasião precisava do dinheiro, além do mais "não fiz nada errado". 






Na pressa, na correria, acabei esquecendo caneta, bloco para fazer a anotação de cada obra, cada artista, lembrei da câmera, endereço do local... Portanto não vou comentar lá muita coisa sobre os quadros. Mas espero que gostem das fotos. 






 Linda, maravilhosa, vitaminada e absoluta no set de filmagens de "Os Desajustados" ou "Misfits". Filme em que aborda o tema muito atual hoje em dia do mal trato aos animais. 


Durante as filmagens de "Something´s Got to Give" um filme não acabado de 1962 com Dean Martin. 




A famosa cena do (vento do metrô) de "O Pecado Mora ao Lado", para quem assistiu ao filme seria mais correto afirmar que (o pecado mora acima), pois Marilyn morava no andar de cima. Aliás, excelente filme. E foi nessa época em que ela conheceu JFK. 






O cartaz de Smash, a série que ao que tudo indica, durante os dois ou três primeiros episódios falarão sobre um musical em homenagem a Marilyn. Sobre a série vem aí uma postagem que já está saindo do forno. 




6 comentários:

  1. Só digo uma coisa: não basta ser bonita, tem que saber ser e ela sabia! E como sabia!


    Quanto à você: tá um meninão nas fotos, hein? Maior Baby Face...Nessa última você teve a intensão de simular a Marilyn dando um cheiro no seu cangote ou foi por acaso? hehe


    Abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Po, ganhei o dia, quando se passa dos 35, ser chamado de meninão, puxa, valeu mesmo mano rs. Sobre o cheiro da Marilyn no meu cangote, juro que não tinha visto a foto por esse ângulo ainda rs. Apenas quis que ficasse documentado que eu fui na Exposição. Agora, tirei três fotos, mas o tamanho da caixa d´água da minha cabeça, se aparecesse a foto dela, não apareceria o título, hehe. Valeu mano. Sobre ser e saber ser bonita. Li uma reportagem que dizia: "Em algumas vezes, ela era Marilyn, linda, estonteante, glamourosa, em outros momentos ela era apenas Norma Jean...". V

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ter conhecido as duas, a Marilyn e a Norma.

    ResponderExcluir
  4. É, a Marilyn era o que se vê da imagem dela: loira, linda, glamourosa, poderosa, vitaminada e absoluta. A Norma Jean, quando se enchia de tudo tomava alguns remédios e se enfiava no quarto. Era depressiva, creio que não poderia nunca estar sozinha, ou seja,... (pensando), é aquela coisa né mano? A gente se apaixona por Marilyn por tudo que ela fez, pela imagem, pela voz doce, pela energia em algumas cenas, etc. A Norma Jean também é apaixonante, porque não seria? Era só uma questão de cuidar bem dela e com certeza, cuidaríamos...

    ResponderExcluir